Um grave acidente na rodovia Fernão Dias em Extrema, Sul de Minas, na manhã desta quinta-feira (2) matou um homem de 65 anos e deixou outras duas pessoas feridas. Um engavetamento envolveu sete veículos por volta das 10h30.
De acordo com a Arteris, concessionária que administra a rodovia, dois carros, uma caminhonete, um caminhão e três carretas se envolveram no acidente.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e relatou que um caminhão bateu na traseira de um veículo Gol e, ao chegar no local, o veículo já estava em chamas. O fogo passava para a cabine do caminhão.
LEIA TAMBÉM
Polícia prende suspeito de cometer homicídio em Campo do Meio
Vítimas de acidentes de trânsito participam de campanha de conscientização em Santa Rita do Sapucaí
Ainda segundo os militares, um homem de 65 anos morreu carbonizado dentro do carro, ele seria morador no bairro do Moinho, em Toledo (MG). No veículo Gol, havia o motorista e uma criança de cinco anos, que foram retirados por populares. Eles foram levados para o hospital de Extrema pelo Samu.
O caminhão que se envolveu no acidente transportava polietileno granulado, mas a carga não foi atingida pelo fogo. Além das duas vítimas socorridas pelo Samu, uma outra pessoa, que estava na caminhonete, sofreu ferimentos leves.
Com o engavetamento, a pista no sentido São Paulo ficou totalmente interditada. No início da tarde, apenas a faixa da direita permanecia interditada e a faixa da esquerda estava liberada para tráfego.
LEIA MAIS