15 de junho de 2024
- Publicidade -
Tudo Pets

Quais são os cachorros pintados de panda em zoológico da China?

Visitantes acreditaram que os cachorros eram pandas de verdade e criticaram o local após se sentirem enganados

Cachorros pintados de panda no zoológico da China (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um zoológico na China está enfrentando críticas após pintar cachorros para que parecessem pandas, numa tentativa de atrair mais visitantes. Os cães, que foram tingidos, causaram frustração quando os visitantes perceberam a manipulação. O Zoológico de Taizhou acabou admitindo a verdade sobre a verdade dos “cachorros panda”.

Qual é o cachorro pintado de panda em zoológico da China?

Os animais são filhotes da raça chow chow. Além das críticas pelo engano, surgiram preocupações com o bem-estar dos cachorros. Ativistas pelos direitos dos animais e alguns visitantes questionaram se a tinta utilizada poderia ser prejudicial. O zoológico afirmou que a tinta era segura e não representava risco para os animais.

LEIA TAMBÉM

Quais cuidados devemos ter com os cachorros no Outono?

Quais são as raças mais populares de gatos?

O caso aconteceu durante o feriado do Dia do Trabalho na China. O zoológico promoveu a exibição dos “cachorros panda”, com ingressos para adultos a 20 yuan (aproximadamente R$ 14,04) e para crianças acima de 1,4 metros de altura a 10 yuan (cerca de R$ 7,02).

- Publicidade -

Mesmo com uma placa indicando que os “cachorros panda” eram uma descrição para cachorrinhos que naturalmente ou por meio de cuidados se assemelham a pandas, alguns visitantes se sentiram enganados pelas expectativas criadas.

LEIA MAIS

Como levar o cachorro em uma cabine de avião?

- Publicidade -
Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress