19 de abril de 2024
- Publicidade -
Tudo Saúde

Unimed Campinas eleva o Padrão no Atendimento ao Autismo

Nova Unidade do Serviço AMPLIA especializado no tratamento de Transtornos globais de desenvolvimento e Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Crédito: Divulgação

A Unimed Campinas, líder da região no mercado de saúde, anuncia a inauguração da segunda unidade do seu serviço AMPLIA especializado no tratamento de Transtornos globais de desenvolvimento e Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Desde 2019, quando a Unimed inaugurou a primeira unidade do AMPLIA, a Cooperativa se mantém na vanguarda da inovação, sempre pensando na melhor alternativa em saúde para os nossos beneficiários:

“Desde o início dos nossos trabalhos, percebemos os ganhos de um serviço próprio, coordenado pela própria Unimed Campinas, com benefícios aos pacientes e familiares, profissionais qualificados, protocolos de tratamento e encaminhamentos dentro de nossa rede de atendimento ampla e qualificada” – relata o diretor presidente da Unimed Campinas, Dr. Gerson Muraro Laurito.

“Desde o início dos nossos trabalhos, percebemos os ganhos de um serviço próprio, coordenado pela própria Unimed Campinas, com benefícios aos pacientes e familiares, profissionais qualificados, protocolos de tratamento e encaminhamentos dentro de nossa rede de atendimento ampla e qualificada” – relata o diretor presidente da Unimed Campinas, Dr. Gerson Muraro Laurito.

A nova unidade reforça o compromisso da Cooperativa com o cuidado na saúde das pessoas por meio de um trabalho diferenciado.

Crédito: Divulgação

 Além da solidez e confiança de uma marca presente no mercado há 53 anos, a Unimed Campinas traz toda a sua experiência e excelência de atendimento para a nova unidade do AMPLIA, com qualidade ímpar dos serviços oferecidos, visando proporcionar o melhor atendimento aos pacientes com Transtornos Globais de desenvolvimento.

Alguns benefícios da nova unidade:

Preparação Física e Técnica do serviço:

A nova estrutura do serviço foi estrategicamente planejada, tanto fisicamente quanto tecnicamente, para atender às necessidades específicas dos pacientes. Profissionais qualificados foram cuidadosamente selecionados e preparados para garantir um ambiente propício ao desenvolvimento e bem-estar de seus pacientes e familiares.

- Publicidade -
Crédito: Divulgação

Localização Estratégica:

A escolha do local para a nova unidade, que fica bem próximo à Sede da Unimed Campinas, também foi feita de forma estratégica, levando em consideração a acessibilidade e conveniência para os pacientes e suas famílias, facilitando o acesso aos serviços e reforçando o compromisso com a comunidade.

Crédito: Divulgação

Gestão completa e contínua do Paciente:

Com a nova estrutura, o paciente será acompanhado de forma contínua pelos profissionais do Amplia, permitindo uma visão detalhada da evolução do mesmo e decisões mais assertivas, por meio de uma abordagem de tratamento ampla e coordenada para garantir o melhor cuidado possível.

- Publicidade -

“Nossos profissionais, além de treinados constantemente, são focados no cuidado individual de cada paciente, criando um vínculo diferenciado no tratamento”. Dra. Dulce Zanardi (Gerente de Provimento à Saúde – Médica Responsável pelo Serviço.

Relatórios de Evolução do Paciente:

Os pacientes tratados no Amplia terão relatórios regulares, os quais possibilitarão uma avaliação transparente, facilitando a tomada de decisão da família e equipe médica, visando sempre o melhor para o paciente.

Acompanhamento da Evolução dos Pacientes:

Mais do que tratar Transtorno Global de Desenvolvimento, a Unimed Campinas visa acompanhar de perto a evolução dos pacientes. A finalidade é proporcionar a cada pessoa as ferramentas necessárias para atingir seu potencial máximo de desenvolvimento e inclusão dentro na sociedade.

“Acreditamos que a nova unidade do serviço AMPLIA será um marco significativo na promoção de uma abordagem inclusiva e de qualidade para o tratamento do TEA.”, diz Dr. Gerson Muraro Laurito.

A instituição reitera seu compromisso em buscar constantemente maneiras inovadoras de cuidar da saúde, oferecendo suporte às famílias e indivíduos em sua jornada de bem-estar.

Sobre a Unimed Campinas

Segunda singular do Sistema Unimed a ser fundada no país, a Unimed Campinas tem 53 anos de mercado. Sua estrutura de atendimento reúne mais de 3.500 médicos, um hospital próprio e 22 hospitais credenciados, 216 clínicas e laboratórios e 10 hospitais-dia. Sendo a maior Unimed do interior do Brasil, também compõem a área de ação da singular, além de Campinas, as cidades de Artur Nogueira, Cosmópolis, Hortolândia, Holambra, Indaiatuba, Jaguariúna, Monte Mor, Paulínia, Santo Antônio de Posse, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

Sobre serviços próprios

A Unimed Campinas, além da maior e mais completa rede de atendimento, possui 10 serviços próprios. Dentro eles, o CQA – Centro de Quimioterapia Ambulatorial, referência de atendimento na Região Metropolitana de Campinas. O Centro possui certificação em excelência ONA Nível 3 e Certificação Internacional em Saúde ACSA (Agência Calidad Sanitária de Andalucía).

O Amplia caminha pelo mesmo propósito de excelência.

- Publicidade -
plugins premium WordPress