23 de julho de 2024
- Publicidade -
Tudo Sertanejo Viu essa?

Bruno substitui Marrone em show, veja

Afastado dos palcos após operar os olhos devido ao glaucoma, Marrone foi substituído de maneira criativa por Bruno

Bruno e Marrone em show (Foto: reprodução/instagram)

O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, está se apresentando sozinho desde que seu parceiro se afastou dos palcos para cuidar da saúde. Ele operou os dois olhos devido ao glaucoma. Neste sábado (22), na Festa de São João de Serrinha, na Bahia, Bruno deu um jeito criativo para não ficar sozinho no palco.

Durante a canção “Vidro Fumê”, a produção levou ao sertanejo um Marrone de papelão para acompanhá-lo. Bruno abraçou o “amigo” e brincou, fazendo um sinal de “chifrinho” com os dedos. Veja o momento:

LEIA MAIS

Cristiano Araújo: nove anos de saudade, relembre os sucessos do cantor

Quem é a namorada de Lauana Prado?

Marrone anunciou, na semana passada, que se afastaria dos palcos para fazer uma cirurgia para tratar caso de glaucoma severo. Enquanto isso, Bruno segue cumprindo a agenda da dupla.

- Publicidade -

Bruno atualizou o estado de saúde do amigo ao colunista Leo Dias. Ele disse que Marrone já passou pela cirurgia e está “bem e em casa”.

O que é o glaucoma, doença que acometeu Marrone?

De acordo com o ministério da Saúde, glaucoma é uma doença que acomete os olhos e é provocada pela elevação da pressão ocular. É uma doença que não tem cura e quando não é tratada pode levar à cegueira.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Chrystian e Ralf: quais músicas da dupla já foram regravadas?

Compartilhe:
Marcos André Andrade
Marcos André Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. No Grupo EP desde 2022, é editor do Tudo EP e foi repórter do acidade on Campinas. Tem passagens pela Band Campinas, Rádio Bandeirantes de Campinas e Rádio Band News de Campinas, onde desempenhou as funções de âncora, editor, produtor e repórter.
- Publicidade -
plugins premium WordPress