- Publicidade -
viuessaFred Nicácio ou Marília? Veja quem será eliminado segundo enquetes

Fred Nicácio ou Marília? Veja quem será eliminado segundo enquetes

Dupla que está no Quarto Secreto se enfrenta no primeiro paredão do reality; um será eliminado e o outro volta para a casa mais vigiada do país

- Publicidade -

 

De acordo com as enquetes, Fred Nicácio será o primeiro eliminado do BBB 23
De acordo com as enquetes, Fred Nicácio será o primeiro eliminado do BBB 23

Nesta quinta-feira (26) acontece a primeira eliminação do Big Brother Brasil 23. O paredão começou no domingo (22), quando o público começou a votar em qual dupla iria para o Quarto Secreto. Na terça-feira (24), foi dado o resultado e Fred Nicácio e Marília foram escolhidos para ir ao “Quarto Secreto”. A partir de então, o público começou a escolher qual dos dois deve continuar no programa e quem deve ser eliminado.

- Publicidade -

 

LEIA MAIS:
O que vai ter no BBB 23 hoje? Eliminação, volta do Quarto Secreto e Prova do Líder acontecem nesta quinta

Larissa se incomoda com atitude de Bruna na festa do BBB; entenda

 

De acordo com as enquetes realizadas por portais, Fred Nicácio será o primeiro eliminado do BBB 23. Até a manhã desta quinta-feira (26), Fred Nicácio aparecia com cerca de 52%  e Marília com 47%.

- Publicidade -

Lembrando que as pesquisas realizadas pelos portais não têm influência na votação oficial e, não necessariamente, refletem a realidade, mas é possível ter uma noção do que pode acontecer nesta noite.

Confira a cobertura completa do BBB 23 na EPTV/TV Globo e saiba tudo o que acontece no Big Brother Brasil no “Viu Essa?”.
 

VEJA TAMBÉM:
Festa das Líderes teve muito flerte, reaproximação e conversa sobre jogo
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress