- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram Clique aqui)
Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante no início da tarde desta segunda-feira (7), acusado de assaltar uma loja localizada no Parque Alvorada, em Araraquara. Durante a ação, o suspeito levou dois celulares, mas populares o impediram de fugir.
VEJA TAMBÉM
Araraquara recebe o trapper Veigh nos jogos universitários da Unesp
Saiba o que será discutido pelos vereadores de Araraquara
Segundo a vítima, um homem de 57 anos que trabalhava na loja, o acusado entrou no estabelecimento pedindo um copo de água. Após ser atendido, ele solicitou mais água e, repentinamente, anunciou o assalto, ameaçando estar armado. O suspeito adentrou pelo balcão, pegou os celulares que estavam sobre a mesa e tentou fugir. Contudo, a vítima com o auxílio de populares que estavam nas proximidades deteve o rapaz até a chegada da Polícia.
Os militares chegaram ao local, algemaram o acusado e o conduziram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central. No entanto, ele recusou receber atendimento médico.
O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado ouviu as partes, ratificou a prisão em flagrante e determinou o encaminhamento do jovem para a cadeia pública de Santa Ernestina.
O acusado negou a autoria do crime.
LEIA MAIS
Cúpula pretende firmar acordo para evitar ponto de não retorno da Amazônia