Um carro furtado foi recuperado pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (9), na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, em Araraquara, após passar por um radar inteligente. A condutora do veículo, de 27 anos, foi presa.
A PM informou que foi comunicada pelo Sistema Detecta depois que o carro passou por um radar na Avenida Bento de Abreu e deu início ao patrulhamento para localizá-lo.
O carro, furtado na última quarta-feira (3), em Matão, foi abordado próximo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central.
A condutora contou que comprou o veículo no domingo (7) de um morador do bairro Selmi Dei, mas não deu detalhes da compra e nem do suposto vendedor.
Ela foi levada ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado como receptação e localização de veículo. Como não pagou fiança de R$ 1,8 mil, a mulher foi levada à Cadeia de São Carlos.
O carro foi apreendido e devolvido ao proprietário, 63.
OUTRO CASO
No último sábado (6), pai e filho, de 46 e 24 anos, foram presos em Américo Brasiliense, utilizando um carro roubado. Na ocasião, a PM informou que foi acionada depois que o veículo, que tinha registro de roubo, passou por um radar inteligente, no sentido Araraquara – Américo.
De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 24 anos, reconheceu um dos presos como um dos homens que entraram na casa dela e roubaram o seu carro. O veículo foi devolvido.