- Publicidade -
CotidianoColetor atropelado na Manoel de Abreu aguarda por vaga em UTI da Santa Casa

Coletor atropelado na Manoel de Abreu aguarda por vaga em UTI da Santa Casa

Hospital informou que o paciente está sob cuidados médicos, internado em estado grave na emergência; condutora foi presa por embriaguez ao volante

- Publicidade -

O coletor de resíduos sólidos, de 25 anos, atropelado, na madrugada da última quinta-feira (12), na Avenida Manoel de Abreu, em Araraquara, aguarda por uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

O hospital informou que o paciente está sob cuidados médicos, internado em estado grave na emergência.

- Publicidade -

A vítima foi atropelada por uma motorista, 26, que estava embriagada. Ela foi presa em flagrante e levada à Cadeia de São Carlos.

Em seu depoimento à polícia, a mulher admitiu ter consumido três latas de cerveja duas horas antes do acidente. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas um exame clínico realizado no IML (Instituto Médico Legal) confirmou a embriaguez.

O coletor seguia em direção ao caminhão de lixo, que estava estacionado na faixa de rolamento da avenida, quando foi atropelado no momento em que atravessava a via. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa.

Enquanto atendiam à ocorrência, policiais militares impediram que pessoas agredissem a motorista. Durante o tumultuo, um homem, 33, foi preso após desacatar as autoridades e empurrar o policial que estava protegendo a mulher.

O caso foi apresentado no Plantão Policial, mas a condutora optou por permanecer em silêncio. O homem que agrediu os militares foi levado à Cadeia de Santa Ernestina.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -