O corpo encontrado nesta segunda-feira (17), no Clube Náutico Araraquara, seria de um homem que participou da Festa Mandallah, realizada no último final de semana.
Em nota, o Náutico afirmou que lamenta profundamente o acidente ocorrido na sua sede campestre nas últimas horas, quando um participante da Festa Mandallah veio a óbito.
“O clube acompanhou o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, dando todo o suporte às autoridades no local, assim como os organizadores do evento. Lembramos que o clube locou parte do espaço de sua sede campestre para a realização da Festa Mandallah, com os contratantes apresentando todos os documentos legais para a sua realização” afirmou o clube, em nota.
Também por meio de nota, os organizadores da festa afirmaram que realizam o evento há mais de 16 anos e que têm a segurança dos participantes como um dos principais pilares.
“Destacamos que a segurança dos participantes do evento sempre foi um de nossos pilares, razão pela qual, na edição desse ano, contamos com 30 (trinta) bombeiros civis, 02 (duas) lanchas equipadas com materiais para salvamento aquático, 18 (dezoito) salva vidas, 02 (duas) motos aquáticas, 03 (três) bombeiros para salvamento aquático, 02 (duas) ambulâncias com equipamento de suporte avançado, além de 250 (duzentos e cinquenta) seguranças”, disse a organização.
Ainda por meio da mesma nota, a organização do evento afirmou que o nome da vítima ainda não pode ser divulgado, pois não há autorização expressa da família.