- Publicidade -
CotidianoIdosa é amarrada e torturada durante assalto em Araraquara

Idosa é amarrada e torturada durante assalto em Araraquara

Vítima afirma que apanhou por aproximadamente meia hora; o objetivo era a chave da casa da vítima

- Publicidade -

Uma mulher de 69 anos foi torturada por criminosos por aproximadamente meia hora, durante um assalto, no bairro Cidade Jardim, em Araraquara. O caso na sexta-feira (16), mas só foi registrado no sábado (16). 

- Publicidade -

De acordo com relatos da vítima à Polícia Civil, ela teria saído de sua casa para alimentar alguns animais que estariam abandonados em um terreno baldio. No caminho, um homem teria chamado a vítima de dentro de outro terreno, afirmando que ali havia um gatinho abandonado.  

Ao entrar no terreno, ela levou um golpe conhecido como gravata e foi jogada no chão. Um segundo homem teria aparecido e amarrado as pernas e as mãos da idosa, além de amordaçá-la.   

Os criminosos passaram a exigir que a idosa entregasse as chaves de sua casa, pois sabiam que ela morava sozinha. Entretanto, a idosa teria afirmado que havia esquecido a chave em um terreno.  

VEJA TAMBÉM

Corpo encontrado com as mãos amarradas em mata é identificado em Araraquara

- Publicidade -

Araraquara pode ter novo feriado municipal; entenda e saiba quando

Furiosos, os homens passaram a chutar e desferir diversos socos na idosa. Ainda segundo relato, um dos criminosos teria dito “mata logo essa desgraça, senão eu mato”

Os assaltantes passaram a pressionar o pescoço da idosa, até que um vizinho passou pelo local e cumprimentou um dos homens. Nesse momento, eles se distraíram e a idosa aproveitou para se livrar da mordaça e gritar por socorro. Os assaltantes pegaram o relógio de pulso da idosa e fugiram.   

O vizinho entrou no terreno, ajudou a vítima a soltar as amarras e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com diversos ferimentos, a mulher foi encaminhada para um hospital particular da cidade.   

O caso foi registrado no Plantão Policial na manhã de sábado (17) e será investigado pela Polícia Civil.  

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -