- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Um sargento da Polícia Militar, de 41 anos, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça nesta quinta-feira (7), no distrito de Itaqueri da Serra, em Itirapina, cidade localizada a 78 quilômetros de Araraquara. Eduardo Sabatini Jr. chegou a ser socorrido, porém, não resistiu e morreu na Santa Casa de São Carlos. O responsável pelos disparos foi morto pela corporação.
VEJA TAMBÉM
Homem é preso após roubar e ameaçar funcionárias de farmácia no Centro de Araraquara
Recusa a teste de embriaguez e CNH vencida; o que se sabe sobre acidente que matou bebê na SP-255
A informação foi confirmada em nota pelo comandante do 37º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), tenente-coronel André Vianna. Segundo apurado pela EPTV Central, uma dupla de policiais atendia a ocorrência de um homem em surto armado quando, por motivos a serem esclarecidos, foram recebidos a tiros. Um dos disparos atingiu a cabeça do sargento, que foi socorrido por seu colega para a emergência da Santa Casa são-carlense.
Diante da situação, outras viaturas se deslocaram para o local, porém, foram recepcionadas com novos disparos. Durante a tentativa de abordagem, o acusado foi alvejado e morreu. A identidade do acusado não foi revelada até o fechamento da reportagem. Não houve novos feridos, e o caso está sendo registrado.
O acidade on acompanha.
LEIA MAIS