- Publicidade -
CotidianoPonte é entregue após 358 dias e trânsito é liberado na Rua Nove de Julho

Ponte é entregue após 358 dias e trânsito é liberado na Rua Nove de Julho

Nova ponte é uma das sete obras emergenciais executadas na cidade em decorrência das chuvas de dezembro

- Publicidade -

O trânsito na Rua Nove de Julho (R.2), na ponte sobre o Ribeirão das Cruzes, no Jardim Botânico, em Araraquara, foi liberado nesta quinta-feira (21), após 358 dias.

A nova ponte é uma das sete obras emergenciais executadas na cidade em decorrência das chuvas de dezembro. No próximo dia 28, a tragédia completa um ano.

- Publicidade -

As obras de reconstrução, incluindo a da Travessia do Serralhal e a ARA-333, receberam mais de R$ 2,6 milhões em investimentos do governo federal. Outros R$ 320 mil foram destinados à limpeza e desobstrução de córregos.

Nesta manhã, o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, participou da entrega da nova ponte, acompanhado do secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Wolnei Wolff.

Em um ano, o ministro esteve em Araraquara três vezes, incluindo em 8 de janeiro, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Como consequência das chuvas, a ponte da Avenida Padre Francisco Salles Colturato, no Santana, e a reconstrução da Avenida Francisco Martins Caldeira Filho, no Parque São Paulo, foram entregues.

Já a ponte da Rua Armando de Sales Oliveira, no Santa Angelina, continua em andamento.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -