O homem, de 27 anos, suspeito de matar a ex-namorada no Distrito de São Lourenço do Turvo, em Matão, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (11). Ele estava em casa e se entregou voluntariamente.
A PM informou que conseguiu localizar o suspeito em casa, que fica no mesmo distrito onde o crime ocorreu, com base em informações da investigação da Polícia Civil. A ação contou com a participação de 12 policiais.
Geny Pereira de Azevedo, de 41 anos, foi morta a facada no dia 25 de fevereiro. O casal ficou junto por aproximadamente quatro anos, mas estava separado e a vítima tinha medida protetiva contra o ex.
Após a prisão, ele foi levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que conduz a investigação como feminicídio. O caso está em segredo de Justiça.
Logo após o crime, a filha da vítima Gabriely Azevedo Alves disse à EPTV que desconfiava de que o ex-namorado da mãe pudesse estar envolvido no crime. “A gente suspeita que foi um ex dela, que não aceitou o término do relacionamento“, disse na ocasião.
Geny deixou quatro filhos e dois netos.