- Publicidade -
EsportesElano acerta retorno à Ferroviária com contrato até 2024

Elano acerta retorno à Ferroviária com contrato até 2024

Menos de um ano após ter saído da Locomotiva, técnico volta para tentar reação no Estadual
 

- Publicidade -
Elano Blumer retornou à Ferroviária, após saída de Vinícius Munhoz (Foto: Divulgação)
Elano Blumer retornou à Ferroviária, após saída de Vinícius Munhoz (Foto: Divulgação)

 

Elano Blumer voltou à Ferroviária. O técnico acertou com o clube na tarde desta quinta-feira (26) para comandar a Locomotiva Grená após a demissão de Vinícius Munhoz e para tentar a reabilitação da equipe no Campeonato Paulista 2023.

- Publicidade -

Menos de um ano após sua saída, o técnico, de 41 anos, volta para disputar seu terceiro estadual seguido pelo time de Araraquara. Seu contrato, segundo a assessoria do treinador, vai até o fim do Campeonato Paulista de 2024, o que significa que ele fica para a Série D.

 

VEJA TAMBÉM

Vinícius Munhoz não é mais técnico da Ferroviária

Ferroviária sofre terceira derrota seguida no Campeonato Paulista

- Publicidade -

 

Blumer acumula 39 jogos, com 18 vitórias, 14 empates e sete derrotas no comando da Locomotiva Grená. Sua primeira passagem durou 11 meses e sob seu comando, o time chegou as quartas de final do Paulistão 2021, da Série D 2021 e do Troféu do Interior 2022.

O último trabalho do novo técnico da Ferroviária foi o Náutico, durante campanha da equipe na Série B do Brasileiro. Lá, Elano Blumer ficou em apenas seis jogos, somando cinco derrotas e somente uma vitória. Possui ainda passagens por Santos, Inter de Limeira e Figueirense.

Nos bastidores da Ferroviária, além de Elano, chegaram a ser ventilados nomes como Argel Fuchs e Adilson Batista. A tendência é que o novo comandante se junte ao grupo concentrado na capital paulista para o próximo compromisso pelo estadual, no fim de semana.

A Locomotiva Grená acumulou, até aqui, a quarta pior campanha da Série A1 do Campeonato Paulista, com uma vitória e três derrotas. No sábado (28), às 18h30, a Ferroviária enfrenta o Santos, no Canindé, em São Paulo, pela quinta rodada do estadual.

*Com informações da EPTV Ribeirão

 

LEIA TAMBÉM

Ministra afirma que havia indícios da gravidade da situação dos yanomami
 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -