- Publicidade -
EsportesFerroviária e Corinthians iniciam briga pelo título do Brasileiro Feminino

Ferroviária e Corinthians iniciam briga pelo título do Brasileiro Feminino

Time de Araraquara recebe as Brabas nesta quinta-feira (7), às 16h20, na Arena da Fonte

- Publicidade -

Ferroviária e Corinthians iniciam nesta quinta-feira (7), às 16h20, na Arena da Fonte, em Araraquara, a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro Feminino. O jogo de ida da final colocará frente a frente os dois maiores vencedores da competição, com quatro títulos conquistados pelas Brabas e dois canecos das Guerreiras Grenás.

Sem perder uma final de Brasileirão, a Locomotiva chega para o duelo após classificação nos pênaltis contra o São Paulo e uma boa campanha na primeira fase da competição. No entanto, terá do outro lado uma equipe que chega à sua sétima final consecutiva, buscando o quarto título seguido, de 2020 a 2023, após ter vencido o Brasileiro de 2018.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Homem é preso após roubar e ameaçar funcionárias de farmácia no Centro de Araraquara

Recusa a teste de embriaguez e CNH vencida; o que se sabe sobre acidente que matou bebê na SP-255

- Publicidade -

As equipes se enfrentaram na primeira fase da competição na 4ª rodada, em março, também em Araraquara, com vitória do Timão por 4 a 1. Os gols foram marcados por Vic Albuquerque (2), Jaqueline e Jheniffer para o Corinthians, enquanto Aline Gomes marcou o único gol da Locomotiva Grená.

Com a vaga conquistada na final do Brasileirão, ambas as equipes garantiram presença na Libertadores Feminina de 2024. Será a sexta participação do time de Araraquara, que chegou a três finais e possui dois títulos, conquistados em 2015 e 2020.

Ferroviária e Corinthians se enfrentarão na Arena, às 16h20, com transmissão ao vivo pela EPTV (Globo). Os torcedores que quiserem acompanhar o confronto no estádio podem comprar os ingressos presencialmente até o intervalo nas bilheteiras ou no site Total Ticket.

LEIA MAIS

PGR reforça pedido de condenação de 40 pessoas por atos golpistas

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -