O meia Clayton será titular pela primeira vez com o técnico Vinicius Munhoz e busca sequência na Ferroviária para se firmar entre os 11. O jogador quer deixar pra trás as contusões que o atrapalharam no Botafogo-PB e Operário-PR, seus últimos clubes antes do retorno à Locomotiva.
O time joga em casa neste sábado (25) às 17 horas, contra o Nova Venécia, líder da chave. A Ferroviária ocupa a terceira colocação no Grupo A6, com 15 pontos.
” Eu venho de algumas lesões e não conseguindo ter sequências. Espero ter sequência para conseguir desenvolver o meu melhor futebol, aumentando meu ritmo de jogo e confiança. Acredito que posso ajudar “, afirmou.
VEJA TAMBÉM
Locomotiva colorida fica em Araraquara até sexta-feira
Guerreiras Grenás são campeãs da Libertadores Feminina Sub-16
Após um período irregular sob o comando de Thiago Carpini, onde a Ferroviária chegou à vice-lanterna do Grupo A6 da Série D do Brasileiro, o clube trocou o comando e, com o técnico Vinicius Munhoz, já são quatro jogos de invencibilidade, três vitórias e o retorno ao G-4 da chave.
Para Clayton, houve uma mudança na postura do elenco em relação ao estilo de jogo da Série D.
” Acredito que tínhamos que mudar nossa postura dentro de campo, incorporar mais a competição, que muitas vezes se ganha jogando por uma bola. E é isso que o professor passa para nós, mas sempre deixando a gente muito à vontade para jogar nosso futebol também e isso está sendo importante”, frisou o meia.
Clayton vê o time em crescimento, ainda sem atingir seu melhor momento na competição nacional.
“A fase é muito boa, o grupo continua muito focado e confiante e agora os resultados estão aparecendo também. Temos que melhorar algumas coisas ainda que estamos deixando a desejar, mas acredito que vamos crescer ainda mais na competição”, completou.
LEIA TAMBÉM
Em Araraquara, 20 ambulantes devem ir para passarela da Expressa