- Publicidade -
Esportes'Não existe fracasso', diz Bia Zaneratto após derrota do Palmeiras na final da Libertadores

‘Não existe fracasso’, diz Bia Zaneratto após derrota do Palmeiras na final da Libertadores

Clube alvi-verde buscava o bicampeonato; a atacante natural de Araraquara teve a segunda melhor artilharia da competição com oito gols

- Publicidade -

Natural de Araraquara, a atacante do Palmeiras Bia Zaneratto usou suas redes sociais para comentar a derrota para o Corinthians na final da Libertadores Feminina, no último sábado (21), em Cali, na Colômbia.

Com gol marcado por Millene Fernandes, aos 29 minutos do primeiro tempo, e o placar de 1 a 0, o Corinthians conquistou o tetracampeonato, repetindo o feito de 2017, 2019 e 2021.

- Publicidade -

Já o Palmeiras, campeão da competição em 2022, buscava o bicampeonato. Na fase de grupo, o clube alvi-verde fez a melhor campanha do Grupo A, vencendo os três jogos que disputou e se classificando com nove pontos.

“Quem vive esse esporte sabe que esse momento machuca demais e, ao mesmo tempo, nos leva a pensar o quanto amamos o futebol. Às vezes ele é cruel! Um dia você está radiante de alegria, no outro você está desolado de tristeza. Mas eu estou orgulhosa pela entrega de todos e coragem de tentar de todas as formas”, disse a atleta.

Nas quartas de final, o Palmeiras venceu o Olímpia, do Paraguai, por 6 a 0, e garantiu a vaga na final da competição após vencer o Atlético Nacional, da Colômbia, por 3 a 1.

Bia Zaneratto teve a segunda melhor artilharia da Libertadores, com oito gols, atrás apenas da atacante Priscila, do Internacional, com 10.

“Não existe fracasso em Deus, existe processo. A promessa é uma semente, e toda semente precisa passar pelo processo de fecundação para que possa desenvolver, florescer e gerar frutos. Seguiremos juntas, unidas, da forma que começamos. Obrigada família, amigos e os verdadeiros torcedores”, concluiu a publicação. Palmeiras e Corinthians voltam a se enfrentar no dia 4 de novembro pela semifinal do Campeonato Paulista. O primeiro confronto será às 11h, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

- Publicidade -

Palmeiras e Corinthians voltam a se enfrentar no dia 4 de novembro pela semifinal do Campeonato Paulista. O primeiro confronto será às 11h, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

- Publicidade -
Milton Filho
Milton Filho
Milton Filho é repórter da editoria de cidades do portal acidade on. Formado pela Universidade de Araraquara tem passagens pela CBN Araraquara, TV Clube Band e Tribuna Impressa. Acumula há quase 10 anos experiência com internet, rádio e TV.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -