Natural de Américo Brasiliense, na região de Araraquara, o cantor Jão, de 28 anos, levou mais de 12 mil pessoas ao Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no último domingo (13), para conhecer “Super”, seu mais recente trabalho que chega às plataformas digitais nesta segunda-feira (14).
O disco se junta a “Lobos”, “Anti-Herói” e “Pirata”, lançados, respectivamente, em 2018, 2019 e 2021, e encerra um ciclo de quatro álbuns inspirados nos elementos da natureza.
Os ingressos para acompanhar a audição do disco foram disponibilizados gratuitamente no sábado (12) e esgotaram em apenas dois minutos. Os fãs que tiveram a sorte de garantir um assento puderam ouvir com exclusividade as 14 faixas do novo trabalho do artista.
VEJA TAMBÉM
Jão anuncia novo álbum inspirado no elemento fogo: “queria incendiar”
“Hoje, mostrei meu novo álbum pros meus fãs, antes do lançamento, da forma grandiosa que planejamos. Porque é tudo por eles, no fim. Emocionado em ver esse disco nascer”, publicou Jão em uma rede social.
Embora, a organização não tenha proibido a entrada de celulares, não foi permitido fazer qualquer tipo de gravação dentro do ginásio.
Jão já é dono de hits de sucesso, como Idiota, Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor, Acontece, Meninos e Meninas e Pilantra, em parceria com a cantora Anitta.
“Super” foi escrito há dois anos e é inspirado no elemento fogo. Segundo o artista, o álbum o ajudou a inventar quem queria ser e foi pensado em quem sonha.
“É o caminho entre a minha ambição e o que eu sou hoje. E apesar de ter sido escrito nos últimos dois anos, ele ainda é dedicado para o menino que lá em Américo Brasiliense, em uma realidade paralela, está rezando alto no seu quarto à noite, pedindo pra qualquer entidade que estiver ouvindo: “eu quero ser uma estrela”, lembrou em carta aberta publicada na semana passada.
Durante o evento, Jão anunciou o início de “Super Turnê”, a partir de 20 de janeiro de 2024, começando por São Paulo, passando por Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador.
LEIA MAIS