- Publicidade -
CotidianoCiclista fica em estado grave após acidente com carro no Anel Viário, em Valinhos

Ciclista fica em estado grave após acidente com carro no Anel Viário, em Valinhos

Helicóptero Águia chegou a pousar na pista para atendimento da vítima; houve registro de congestionamento por cerca de 7 km

- Publicidade -

 

Ciclista ficou em estado grave após acidente com carro no Anel Viário (Foto: Helen Sacconi/EPTV)
Ciclista ficou em estado grave após acidente com carro no Anel Viário (Foto: Helen Sacconi/EPTV)

Um acidente entre um carro e uma bicicleta deixou um ciclista em estado grave na manhã desta sexta-feira (19). A colisão aconteceu às 6h55 no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), entre Valinhos e Campinas.  

- Publicidade -

A batida foi na altura do km 8, sentido Rodovia D. Pedro I (SP-065), no Trevo de Valinhos. Segundo a Rota das Bandeiras, concessionária que administra o trecho, o acidente foi uma batida seguida de atropelamento

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, chegou a pousar na pista para atendimento da vítima, que foi encaminhada ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp com traumatismo craniano. 

Por causa do atendimento, duas faixas foram bloqueadas e houve registro de congestionamento por cerca de 7 km, a partir do km 15. A pista foi liberada por volta de 8h10.

LEIA TAMBÉM

Loja de perfumes é furtada em shopping de Campinas; prejuízo passa de R$ 100 mil

- Publicidade -

Idosa tem casa roubada por casal armado na região da Hípica, em Campinas
 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro envolvido no acidente não teria visto o ciclista, que bateu na frente do veículo. O motorista não se feriu. 

MAIS ACIDENTE

Um motociclista ficou ferido, na tarde de ontem (18), após um acidente com um ônibus na Av. Ruy Rodriguez, no Jd. Yeda, em Campinas.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Uma faixa da avenida chegou a ser interditada durante o resgate.

Segundo o SetCamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas), o motociclista vinha pela marginal da avenida e, ao acessar a via principal, teria ultrapassado o sinal vermelho, colidindo com o ônibus articulado da linha 124, que passava pelo semáforo verde.

Uma sindicância interna foi aberta para apurar a ocorrência (LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI).

 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -