- Publicidade -
CotidianoComerciante mata homem e enterra corpo em praça na região do Taquaral, em Campinas

Comerciante mata homem e enterra corpo em praça na região do Taquaral, em Campinas

O corpo foi encontrado em uma praça no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, a poucos metros do comércio do autor do crime 

- Publicidade -

 

Corpo foi encontrado em praça em frente ao comércio do autor do crime (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

- Publicidade -

O corpo de um homem foi encontrado ontem (27), enterrado em uma praça na região do Taquaral, em Campinas. Segundo a Polícia Civil, um comerciante de 54 anos confessou o assassinato e a ocultação de cadáver. A vítima é um motorista de aplicativo de 26 anos. O corpo dele teria sido enterrado no local no dia 18 deste mês, na praça em frente ao ponto comercial onde o acusado vende queijos há 30 anos.  

A vítima, segundo confessou o comerciante, é Jean Carlos Santos Novaes, que estava desaparecido desde o dia 18. O corpo dele foi encontrado em uma praça na Rua Buarque de Macedo, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora.

Segundo a polícia, o comerciante confessou ter assassinado Jean na manhã do dia 18. Depois, o homem se livrou do carro da vítima, e às 22h da noite levou corpo envolvido em um saco plástico. Usando um carrinho de mão, o homem enterrou o corpo na praça que fica a poucos metros do próprio comércio.

Segundo a polícia, o comerciante usou produtos químicos para disfarçar o cheiro forte do corpo. A investigação segue para averiguar se ele teve ajuda de alguém.  A vala usada para enterrar a vítima foi feita por um funcionário do comerciante, que acreditou ter cavado o buraco para enterrar um cachorro.

VERSÃO DO ACUSADO

- Publicidade -

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rui Pegolo, Jean já teria trabalhado para o comerciante, que indicou que estava sendo extorquido pelo ex-funcionário.

“O principal indício que ligou o desaparecimento ao dono do comércio foi o rastreamento do celular da vítima. Na versão do autor, a vítima vai até ele para extorqui-lo. Agora, é isso que a polícia vai apurar no inquérito, se realmente havia essas ameaças e extorsões. A vítima já trabalhou para esse comerciante há anos atrás e segundo o autor, começou a ser procurado pela vítima que estava exigindo dinheiro”, disse. 

O delegado disse ainda que o comerciante já era suspeito e tinha negado o crime, mas agora confessou na íntegra o crime. “A polícia já havia ouvido o suspeito em duas oportunidades. Na primeira ele negou, na segunda ele confessou parcialmente, e hoje ele confessou na íntegra que praticou o crimes”, disse.

O comerciante ainda não foi preso, mas já foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Segundo o delegado, a família do motorista de aplicativo deve fazer hoje o reconhecimento do corpo, mas equipes também aguardam o resultado da perícia.

 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -