Morreu nesta quinta-feira (9) o bebê que nasceu em uma cesárea de emergência depois que a mãe levou dois tiros de um rifle calibre .22 em Nova Odessa. O crime aconteceu em 2 de maio, e a mãe segue internada em estado grave, segundo informações do namorado da vítima.
A mulher foi atingida por disparos do ex-marido de uma amiga, que segue preso. O homem disse à polícia, em depoimento, que tinha como objetivo assustar a ex-mulher. Por isso, atirou em direção à ex-companheira, mas os projéteis atingiram a amiga dela.
Ambas estavam sentadas junto a outras pessoas na calçada da Rua Emília Pelisson Fadel, no Jardim São Manoel, por volta das 5h30 da quinta-feira passada (2). Bruna Estefani Barbosa Silveira levou dois tiros dos cinco que foram disparados.
O autor dos tiros fugiu, mas foi preso. Na arma, havia ainda mais cinco munições intactas.
Já a vítima foi levada ao Hospital Municipal de Nova Odessa, onde recebeu os primeiros socorros. Mas, por conta da gravidade do caso, foi transferida em estado gravíssimo para o HSE (Hospital Estadual de Sumaré), onde deu entrada em choque hemorrágico. O bebê foi encaminhado para a UTI neonatal, onde permaneceu até hoje.
A ocorrência foi registrada como feminicídio na Delegacia de Nova Odessa, e a arma encaminhada para perícia policial.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Nova Pinacoteca de Piracicaba é inaugurada na sexta
Peça ‘A Divina Farsa’ é encenada em Limeira com entrada grátis