Engavetamento entre quatro carros causa congestionamento no Anel Viário Engavetamento entre quatro carros causa congestionamento no Anel Viário

Engavetamento entre quatro carros causa congestionamento no Anel Viário

Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais

Acidente aconteceu na manhã de hoje em Campinas (Foto: Helen Sacconi/ EPTV)

Um engavetamento entre quatro carros deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (18), no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Campinas.


Segundo a Rota das Bandeiras, concessionária que administra o trecho, as batidas entre os veículos aconteceram por volta de 7h30 a partir do km 14, logo após o entroncamento com a Anhanguera (SP-330), sentido Rodovia D. Pedro I (SP-065).
 
De acordo com a Polícia Rodoviária, um motorista não percebeu o trânsito parado, e bateu no carro da frente. Com o impacto, outros dois veículos acabaram atingidos. 

Por causa do acidente, duas faixas foram interditadas, gerando lentidão de 3 km. O trânsito foi normalizado por volta de 8h40.

Segundo a Rota, duas pessoas tiveram ferimentos moderados e foram encaminhadas a hospitais. Uma foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Valinhos e a outra foi socorrida pela AutoBan e encaminhada à Santa Casa de Valinhos. 



Mais Notícias

Mais Notícias