- Publicidade -
CotidianoMulher cai e é atropelada por ônibus municipal em Barão Geraldo

Mulher cai e é atropelada por ônibus municipal em Barão Geraldo

Veículo coletivo passou sobre os braços da vítima, que foi levada ao HC da Unicamp

- Publicidade -

Via ficou interditada durante o atendimento à vítima 

 

- Publicidade -

*Matéria atualizada às 19h20 do dia 22 de março de 2022  

Uma mulher de 44 anos ficou gravemente ferida depois de ser atropelada por um ônibus do transporte público de Campinas no final da manhã desta terça-feira (22). O acidente aconteceu por volta de 11h no distrito de Barão Geraldo.

De acordo com os moradores que presenciaram o acidente, a vítima é uma professora que aguardava pelo coletivo de uma linha municipal em um ponto de parada na Rua José Sabino Filho, no Jardim Alto da Cidade Universitária.

Conforme o relato de testemunhas, a mulher tropeçou em um desnível causado por uma obra e caiu quando se preparava para atravessar a via. Um ônibus que passava pelo local no momento da queda passou sobre os dois braços dela.

Por conta do atropelamento, o ônibus que faz a linha entre Barão Geraldo e Bosque das Palmeiras bloqueou por algumas horas um dos sentidos da rua.

- Publicidade -

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros e foi levada ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp. O estado de saúde da mulher internada não foi informado pelo HC.

A perícia também foi ao local do acidente e fez a medição do desnível no asfalto, que teria sido causado por uma obra da Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento). Os vizinhos reclamam e pedem uma solução ao problema. 

O QUE DIZEM SETCAMP E SANASA 

O Setcamp (Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano e Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas) disse que vai abrir uma investigação para apurar as causas do acidente.

A Sanasa alegou que vai esclarecer se a obra feita no local teria causado o desnível. Se a situação se confirmar, alegou que vai notificar a empresa terceirizada responsável pelos trabalhos no local.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -