Mulher é detida após tentar agredir filha de três meses em Campinas Mulher é detida após tentar agredir filha de três meses em Campinas

Mulher é detida após tentar agredir filha de três meses em Campinas

Segundo a GM, a mulher teria tentado contra a própria vida e da criança várias vezes quando o pai da bebê acionou a equipe

Polícia Civil e Guarda Municipal atenderam a ocorrência (Foto: Wagner Souza)

Uma mulher de 36 anos foi detida no final da tarde de ontem (5), em Campinas, após tentar agredir a própria filha, de apenas três meses. O caso aconteceu no Jardim Santa Eudoxia.

Equipes da Guarda Municipal chegaram ao local após uma denúncia de violência doméstica. Segundo a corporação, a mulher teria tentado contra a própria vida e da criança várias vezes quando o pai da bebê acionou a equipe. A criança foi encaminhada ao Hospital Mário Gatti, e passa bem.

FACA NO TRAVESSEIRO 

Segundo a GM, foi necessário o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Psiquiátrico e com chegada da equipe, a mulher ficou alterada, sendo necessária intervenção dos guardas municipais para contê-la.

Após detenção da mulher, equipes encontraram duas facas pelo quarto da família, uma delas, inclusive, escondida embaixo do travesseiro.

A mulher foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Carlos Lourenço, e em seguida transferida para ala de psiquiatria do HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp. Após alta, ela deve responder por tentativa de homicídio.



Mais Notícias

Mais Notícias