- Publicidade -
CotidianoProuni: Jaguariúna divulga lista de candidatos aptos e inaptos

Prouni: Jaguariúna divulga lista de candidatos aptos e inaptos

Candidatos podem apresentar os recursos a partir da primeira hora deste sábado (16), até as 24h de segunda-feira (19).

- Publicidade -

Prouni municipal de Jaguariúna é caminho ao ensino superior Foto: Divulgação

Jaguariúna divulgou a lista dos alunos aptos e inaptos ao programa Prouni Municipal 2021. A situação de cada candidato pode ser consultada na publicação Imprensa Oficial, no site da prefeitura.

- Publicidade -

Na edição deste ano, a administração ainda ampliou de dois para quatro dias o prazo para recursos de inscrições indeferidas na primeira fase do processo seletivo. Os candidatos poderão apresentar os recursos a partir da primeira hora deste sábado (16), até às 24h de segunda-feira (19). O procedimento será exclusivamente online, através do e-mail prouni2021.primeirorecurso@gmail.com.

Devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, todo o processo seletivo será online, desde a inscrição à divulgação e recurso. As bolsas parciais só serão concedidas aos estudantes que realizarem as matrículas no Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ).

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, os alunos inaptos receberão um e-mail ainda nesta sexta-feira (15), com as orientações para apresentação de documentos e demais informações para a efetivação do recurso.

Ao todo, o programa Prouni Municipal concede 500 vagas para bolsas de estudo do ensino superior em diversos cursos e áreas de atuação. O benefício é exclusivo para moradores de Jaguariúna.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -