- Publicidade -
CotidianoAcidente entre carro e moto deixa motociclista ferido na John Boyd

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido na John Boyd

Batida deixou trânsito lento durante começo da manhã

- Publicidade -

Acidente aconteceu no começo da manhã na Avenida John Boyd (Foto: Wagner Souza)
Acidente aconteceu no começo da manhã na Avenida John Boyd (Foto: Wagner Souza)

Um acidente entre um carro e uma moto deixou um motociclista ferido na manhã desta terça-feira (12) em Campinas. A batida aconteceu na Avenida John Boyd Dunlop, uma das principais vias da cidade. 

Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Caminas), o acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Fernando Pereira Neto, na região do bairro Cidade Satélite Íris. 

O condutor da moto, de aproximadamente 40 anos, teve ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Campo Grande. Já a motorista do carro não ficou ferida. 

Por causa do atendimento, o trânsito ficou lento no sentido bairro/Centro. Segundo a Emdec, a via foi liberada por volta de 6h45 e o trânsito já flui normal no local. A causa do acidente não foi informada. 

CAMPANHA CONTRA ACIDENTES

A Prefeitura de Campinas lançou no final do fevereiro uma campanha para tentar reduzir o índice de acidentalidade na John Boyd.

Um levantamento divulgado pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) apontou que a Avenida John Boyd Dunlop, é recordista de acidentes da cidade. A via também é a que mais mata no trânsito de Campinas.

- Publicidade -

Dos 2.164 acidentes que aconteceram no ano passado em Campinas, 374 ocorreram na John Boyd, ou seja, 17% do total. Ainda segundo o levantamento, 12 pessoas morreram na avenida no ano passado.

A campanha contra acidentes começou no dia 25 de fevereiro e as ações seguem até junho.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -