Um motociclista de 27 anos ficou ferido depois de ser atingido por um carro desgovernado na Avenida João Batista Martins, na Vila João Jorge, em Campinas, na manhã desta quinta-feira (21). O carro ainda bateu em um poste.
O acidente aconteceu pouco depois das 9h, quando o motorista perdeu o controle do automóvel, atravessou o canteiro e atingiu a vítima no sentido contrário da via, perto do cruzamento com a Avenida Marechal Carmona.
Além de colidir contra o poste, o carro também bateu no hidrômetro de uma casa, o que fez a água vazar pela rua. O condutor do veículo recusou atendimento médico e não quis gravar entrevista com a EPTV Campinas.
Já o tio da vítima conversou com a equipe. Segundo o carreteiro Luciano Lino, Leonardo Souza ia para o primeiro dia de trabalho. Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os socorros no local.
“Ele pegou minha moto, porque o carro dele tá quebrado. Ele tinha acabado de sair e em cinco minutos recebi o telefonema. Cheguei e fiquei sabendo que o carro veio de frente. Graças a Deus foi de raspão. Ele quebrou o braço”, conta.
A vítima foi levada ao Hospital Ouro Verde. Não há detalhes sobre o estado dele.
LEIA MAIS
Bombeiros atenderam 86 incêndios em edificações em 6 meses
Apostas da região de Campinas acertam a quina da Mega-Sena; veja resultado
Campinas confirma terceiro caso de varíola dos macacos; veja histórico
TRIO DETIDO
Três homens foram detidos por furto de um restaurante desativado na madrugada desta quinta-feira (21) em Campinas.
O crime aconteceu no Cambuí, próximo a uma base da polícia. A estimativa é de prejuízo de cerca de R$ 30 mil em equipamentos furtados do local.
Segundo a Polícia Militar, o estabelecimento não estava em funcionamento, mas mantinha equipamentos no espaço, localizado em frente ao Centro de Convivência. Foi o gerente da unidade que passou próximo ao local e percebeu o crime ao notar o portão arrombado (LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI)
LEIA TAMBÉM
Urna indígena de 300 anos é restaurada em Conceição dos Ouros