- Publicidade -
CotidianoAcidente: motorista perde controle, bate em moto e atinge poste, em Campinas

Acidente: motorista perde controle, bate em moto e atinge poste, em Campinas

Motociclista ia para o primeiro dia de trabalho em Campinas e ficou ferido; condutor do automóvel recusou atendimento

- Publicidade -

Carro atingiu poste e destruiu hidrômetro em avenida de Campinas (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
Carro atingiu poste e destruiu hidrômetro em avenida de Campinas (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

 

Um motociclista de 27 anos ficou ferido depois de ser atingido por um carro desgovernado na Avenida João Batista Martins, na Vila João Jorge, em Campinas, na manhã desta quinta-feira (21). O carro ainda bateu em um poste.

O acidente aconteceu pouco depois das 9h, quando o motorista perdeu o controle do automóvel, atravessou o canteiro e atingiu a vítima no sentido contrário da via, perto do cruzamento com a Avenida Marechal Carmona.

Além de colidir contra o poste, o carro também bateu no hidrômetro de uma casa, o que fez a água vazar pela rua. O condutor do veículo recusou atendimento médico e não quis gravar entrevista com a EPTV Campinas.

Já o tio da vítima conversou com a equipe. Segundo o carreteiro Luciano Lino, Leonardo Souza ia para o primeiro dia de trabalho. Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os socorros no local.

“Ele pegou minha moto, porque o carro dele tá quebrado. Ele tinha acabado de sair e em cinco minutos recebi o telefonema. Cheguei e fiquei sabendo que o carro veio de frente. Graças a Deus foi de raspão. Ele quebrou o braço”, conta.

- Publicidade -

A vítima foi levada ao Hospital Ouro Verde. Não há detalhes sobre o estado dele.

LEIA MAIS
Bombeiros atenderam 86 incêndios em edificações em 6 meses
Apostas da região de Campinas acertam a quina da Mega-Sena; veja resultado
Campinas confirma terceiro caso de varíola dos macacos; veja histórico

TRIO DETIDO

Três homens foram detidos por furto de um restaurante desativado na madrugada desta quinta-feira (21) em Campinas.

O crime aconteceu no Cambuí, próximo a uma base da polícia. A estimativa é de prejuízo de cerca de R$ 30 mil em equipamentos furtados do local.

Segundo a Polícia Militar, o estabelecimento não estava em funcionamento, mas mantinha equipamentos no espaço, localizado em frente ao Centro de Convivência. Foi o gerente da unidade que passou próximo ao local e percebeu o crime ao notar o portão arrombado (LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI)

LEIA TAMBÉM
Urna indígena de 300 anos é restaurada em Conceição dos Ouros

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -