- Publicidade -
CotidianoCorpo de adolescente morto por choque após jogo do Corinthians é enterrado na região

Corpo de adolescente morto por choque após jogo do Corinthians é enterrado na região

Torcedor de 16 anos, viajou do interior para a capital para assistir o confronto de semifinal da Copa Sul-Americana

- Publicidade -

O corpo do adolescente de 16 anos, morador da cidade de Águas de Lindóia, na região do Circuito das Águas, que morreu em São Paulo após sofrer uma descarga elétrica, foi sepultado nesta quinta-feira (28).

Torcedor alvinegro, Rafael Suman Brolezi, de 16 anos, viajou do interior para a capital para assistir na última terça-feira (26) o confronto de semifinal da Copa Sul-Americana entre Corinthians e Fortaleza. Segundo o a Polícia Civil, o choque aconteceu próximo ao estádio do clube, em Itaquera, zona leste de São Paulo, após o jogo.

Nas redes sociais, ontem, a mãe de Rafael, Daniela Suman, publicou uma homenagem ao filho.

“Orgulho imenso no seu humano incrível que se tornou um menino de ouro, uma pessoa maravilhosa e iluminada”, disse nas redes sociais.

O sepultamento aconteceu no cemitério municipal de Águas de Lindóia. O adolescente estudava em um colégio particular da cidade de 17 mil habitantes. A unidade ficou fechada nesta quarta (27), em luta pela morte de Rafael. O jovem e estava no primeiro ano do ensino médio.

- Publicidade -

Rafael morreu após sair de jogo, encostar em poste e ser eletrocutado (Foto: Reprodução/Facebook)

LEIA TAMBÉM

Campinas retoma licitação para transporte público após sessão sem propostas

Concurso público do Crea tem 60 vagas, salários de até R$ 12 mil e prova em Campinas

Como foi o acidente

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente voltava do jogo do Corinthians com amigos quando, ao encostar-se a um poste na Avenida Radial Leste, e foi atingido por uma descarga elétrica. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu. A polícia investiga o caso.

“O Samu foi acionado e a vítima socorrida à UPA Itaquera, sendo transferida para o Hospital Planalto, onde morreu. A perícia e o IML foram acionados. O caso foi registrado como morte suspeita”, informou a polícia.

Em nota, a Enel Distribuição São Paulo, empresa que fornece energia para a capital, informou que o acidente não envolveu a rede elétrica da distribuidora. “No local do acidente existem postes de iluminação pública, que não pertencem à companhia”, informou a companhia.


Já a prefeitura de São Paulo, responsável pelos postes, informou que lamenta a morte e está colaborando com a apuração dos fatos.

“A SP Regula e a Concessionária Ilumina SP lamentam profundamente o ocorrido e manifestam total solidariedade aos familiares e amigos da vítima. As instituições colaboram com a Polícia Civil na apuração dos fatos”, diz o comunicado.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: https://bit.ly/2XrTytC

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA MAIS

Conheça os prejuízos do calor excessivo à saúde

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -