- Publicidade -
CotidianoApós 3 meses, carro de jovem que caiu no Rio Mogi Guaçu é encontrado

Após 3 meses, carro de jovem que caiu no Rio Mogi Guaçu é encontrado

Localização é bem próxima do ponto onde Guilherme Henrique de Jesus, de 21 anos, desapareceu em 2 de janeiro; perícia foi acionada no local

- Publicidade -
Guilherme Henrique de Jesus, de 21 anos, caiu no Rio Mogi Guaçu em 2 de janeiro (Foto: Reprodução/EPTV)
Guilherme Henrique de Jesus, de 21 anos, caiu no Rio Mogi Guaçu em 2 de janeiro (Foto: Reprodução/EPTV)

Após três meses da queda do carro de Guilherme Henrique de Jesus, de 21 anos, no Rio Mogi Guaçu, o veículo foi encontrado por moradores na tarde desta quarta-feira (22). A localização do carro é bem próxima ao ponto onde o rapaz desapareceu em 2 de janeiro. As buscas haviam sido suspensas no dia 17 de janeiro.

O Corpo de Bombeiros contou com reforço de um sonar emprestado pela USP (Universidade de São Paulo) para mapear o leito do rio. Durante as buscas pelo motorista e o veículo também foi utilizado um “super imã”. A Perícia Científica foi acionada. Uma ossada foi enconrtrada no interior do carro, mas ainda é preciso laudo da perícia para confirmar a identidade da ossada. 

LEIA TAMBÉM

Viracopos, em Campinas, recebe cargueiro russo para transporte de peça de 31 toneladas

Pesquisa da Unicamp encontra contaminantes em 12 rios da região de Campinas

 

Segundo a família da vítima, Guilherme passou as festas de final de ano em Poços de Caldas e estava retornando para Campinas quando o acidente aconteceu. A retomada das buscas nesta quarta movimentou a região e causou lentidão no trânsito.

- Publicidade -
Bombeiros em busca por jovem de Campinas no Rio Mogi Guaçu (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
Bombeiros em busca por jovem de Campinas no Rio Mogi Guaçu (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

O ACIDENTE

Guilherme perdeu o controle do carro e caiu no Rio Mogi Guaçu, às margens da Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340). Ele voltava para Campinas após passar o réveillon com a família em Poços de Caldas, em Minas Gerais.

De acordo com testemunhas, o Gol preto que ele dirigia saiu da pista, derrubou uma placa, invadiu o canteiro central e depois caiu no curso de água no final da manhã do dia 2 de janeiro. As causas do acidente ainda são desconhecidas e as buscas foram iniciadas no dia seguinte.

A operação envolveu pelo menos 60 pessoas e foi dificultada pela formação do rio, que chega a 10 metros de profundidade. As fortes chuvas da época também aumentaram a correnteza e deixaram o rio mais turvo devido à lama.

LEIA MAIS

Americanas arquiva plano de recuperação judicial e confirma aumento de capital

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -