Dois homens acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubos de carga foram presos na manhã desta quarta-feira (30) em Paulínia. Com eles, foram apreendidos um simulacro de fuzil, dois inibidores de sinal e um capuz para cobrir o rosto.
Segundo a Polícia Rodoviária, durante patrulhamento pela Rodovia Zeferino Vaz (SP-332) no começo da manhã, equipes avistaram um Fiat Uno, veículo que já era identificado pelos policias por envolvimento em tentativa de roubos a caminhões.
Os agentes solicitaram a parada do veículo, mas o motorista empreendeu fuga por Paulínia. Pela região do Bonfim os criminosos invadiram uma propriedade rural e perderam o controle da direção, colidindo com a vegetação do local.
LEIA TAMBÉM
Campinas terá maior e mais brilhante ‘Superlua’ do ano nesta quarta; veja como observar
Os criminosos tentaram fugir a pé, mas após perseguição os agentes conseguiram prender dois dos suspeitos. Um terceiro conseguiu escapar pela área de mata. No carro usado por eles foram encontrados o fuzil falso e os itens usados no roubo. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Paulínia.
LEIA MAIS