- Publicidade -
CotidianoArma apreendida após tiroteio no Taquaral, em Campinas, é falsa

Arma apreendida após tiroteio no Taquaral, em Campinas, é falsa

Ao todo, duas pistolas e um revólver foram apreendidos com os sete envolvidos; todos foram ouvidos na delegacia

- Publicidade -
Polícia Militar ainda encontrou armas em um carro próximo ao local (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
Polícia Militar ainda encontrou armas em um carro próximo ao local (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

 

Uma das três armas apreendidas após um tiroteio na noite de ontem (16) no Taquaral, em Campinas, era falsa, informou a PM (Polícia Militar). A troca de tiros ocorreu durante um desentendimento motivado por uma disputa envolvendo a posse de um imóvel na Rua Padre Domingos Giovanini. Ninguém ficou ferido, mas as sete pessoas envolvidas foram levadas ao plantão do 1º DP (Distrito Policial), no bairro Botafogo.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao endereço quando o confronto já tinha se encerrado. Além das marcas de tiros no portão, cápsulas também foram encontradas e recolhidas na rua. Todos os envolvidos foram detidos e ouvidos. De acordo com a PM Mayla Luigi, o grupo de homens que foi até a residência alegou que tem a posse da casa por herança e que queria reaver a situação com o casal que mora há três meses no imóvel.

“Em contato com os moradores, eles informaram que tinham total direito de ter posse dessa residência e, por fim, não podíamos saber quem estava correto nesta situação, pois nenhuma das partes apresentou documentação”, diz Luigi.

 

LEIA TAMBÉM

Vítima de tentativa de assalto segue internada na UTI do HC em Campinas

Corpo de diretor de futebol morto no Boa Vista, em Campinas, será velado hoje

- Publicidade -

 

Depois do tiroteio, equipes da PM que faziam patrulhamento pela região encontraram um homem e outros dois veículos que estariam com os outros quatro envolvidos. Em um desses carros, duas pistolas e 40 munições foram encontradas. Além disso, um revólver calibre 38 que não está regularizado foi apreendido na casa.

Ao todo, sete pessoas foram parar na delegacia. Entre elas, o casal que estava no imóvel, quatro homens que se apresentaram como os donos, além de outro envolvido que estava com os veículos próximos ao local do tiroteio. Uma equipe da Perícia Técnica foi até a casa para apoiar a investigação da Polícia Civil. 

 

LEIA MAIS

Pesquisa aponta que dívidas em atraso tiram o sono de 84% dos brasileiros

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -