- Publicidade -
CotidianoAulas são suspensas após homem invadir escola e furtar 12 torneiras

Aulas são suspensas após homem invadir escola e furtar 12 torneiras

Criminoso invadiu escola do Parque Tropical na madrugada de sábado, em Campinas, furtou torneiras e deixou água vazando

- Publicidade -

 

Ladrão furtou 12 torneiras e deixou água vazando (Foto: Divulgação/Escola Municipal Melico Cândido Barbosa)

As aulas da escola municipal Padre Melico Cândido Barbosa, em Campinas, precisaram ser suspensas, na manhã desta segunda-feira (17), após a unidade ter sido furtada. Segundo a Prefeitura, na madrugada de sábado (15) um homem invadiu a escola e furtou 12 torneiras. A rede de água ficou vazando após o furto. 

A unidade fica na Rua Manoel Gomes Ferreira, no bairro Parque Tropical. O criminoso foi flagrado pelas câmeras de segurança caminhando pelo colégio. Em outras imagens, é possível ver os bebedouros já sem torneiras. 

Os pais dos estudantes confirmam a suspensão das aulas. “Ele [o criminoso] está prejudicando, às vezes, o próprio filho dele ou algum sobrinho. Não tem consciência nenhuma da perda que os alunos estão tendo”, disse um dos pais.  

Aulas devem ser retomadas nesta terça (Foto: EPTV Campinas)

A PREFEITURA 

- Publicidade -

Procurada, a Prefeitura de Campinas disse que as torneiras estão sendo repostas nesta segunda e, por isso, as aulas presenciais estão suspensas. O retorno deve acontecer amanhã, respeitando a capacidade máxima de 35% de alunos por classe e os protocolos sanitários de combate ao coronavírus. 

De acordo com a Prefeitura, a escola atende 569 alunos, do 1ª ao 9ª ano. Em média estão frequentando a unidade 15 alunos nos dois períodos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -