- Publicidade -
CotidianoBalão cai no telhado do Hospital da PUC; veja o vídeo

Balão cai no telhado do Hospital da PUC; veja o vídeo

Artefato aceso foi visto pela equipe de segurança e brigada de incêndio controlou as chamas

- Publicidade -

Um balão caiu sobre o prédio do Hospital da PUC na noite deste domingo (14), em Campinas, e mobilizou a brigada de incêndio da unidade. Ninguém ficou ferido. A situação foi flagrada no vídeo de uma moradora vizinha. Assista:

O artefato aparece aceso no momento em que cai sobre o telhado. O hospital fica na Avenida John Boyd Dunlop e a situação foi flagrada pela equipe de segurança. Segundo assessoria de imprensa do local, a situação foi controlada.

- Publicidade -

Soltura de balão é crime

A prática de soltar balões é crime previsto no artigo 42 da Lei de Crimes Ambientais, que determina que é “proibido fabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam provocar incêndios nas florestas e demais formas de vegetação, em áreas urbanas ou qualquer tipo de assentamento humano”.

A pena prevista para quem for identificado é de 1 a 3 anos de prisão e multa.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

- Publicidade -

Ônibus invade posto e fere 14 pessoas na Anhanguera

Piracicaba confirma quatro casos de raiva em morcegos

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -