- Publicidade -
CotidianoBanco fica fechado após assalto de grupo com uniformes da PF em Campinas

Banco fica fechado após assalto de grupo com uniformes da PF em Campinas

Agência de Campinas ficou fechada nesta terça-feira e grupo armado continua foragido; relembre como foi o crime

- Publicidade -
Delegacia de Investigações Gerais, em Campinas (Foto: Giuliano Tamura/EPTV)
Delegacia de Investigações Gerais, em Campinas (Foto: Giuliano Tamura/EPTV)

 

A agência do Banco do Brasil, localizada no Jardim do Trevo, em Campinas, alvo de assaltantes com uniformes da PF (Polícia Federal)na tarde de ontem (6) ficou fechada para atendimento nesta terça-feira (7), segundo a própria instituição (leia abaixo). O grupo criminoso que rendeu vigilantes e conseguiu levar dinheiro do local continua foragido.

Em comunicado enviado à imprensa após o crime, o Banco do Brasil informa que “colabora com as autoridades policiais na investigação da ocorrência criminosa”. Além disso, detalha que os clientes e usuários do estabelecimento podem buscar outras agências da cidade para realizar os serviços e transações.

“A unidade do BB (Banco do Brasil) não abre nesta terça-feira. O banco presta assistência aos funcionários da agência invadida e atua para normalizar o atendimento no menor tempo possível. O banco informa ainda que conseguiu bloquear as transferências realizadas durante a ação criminosa”, disse a nota.

 

LEIA TAMBÉM

Defesa Civil alerta para chuva forte com risco de transtornos em Campinas e região

Casos respiratórios em crianças e jovens crescem 12% em 40 dias em Campinas

- Publicidade -

 

COMO FOI O CRIME

Um grupo armado roubou uma agência bancária nesta segunda, no Jardim do Trevo, em Campinas. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha se passou por agentes da Polícia Federal durante a ação. Os vigilantes que trabalham no banco foram rendidos. A corporação foi acionada por volta das 14h.

A agência estava em funcionamento no momento do crime e ao menos quatro homens participaram do roubo. Segundo relatos, eles estavam com uma arma, distintivos e identificação impressa, tipo identidade. Durante a ação, cerca de 10 funcionários foram trancados em uma sala.

Ainda segundo a Polícia Militar, o grupo teria danificado o cofre da agência. Os suspeitos ainda teriam conseguido fugir com uma quantia em dinheiro. O valor não foi informado até o momento desta publicação. Apesar do susto, ninguém ficou ferido no roubo.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Campinas e a investigação do caso deve ficar com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais). 

 

LEIA MAIS

Última partida das quartas de final será definida hoje

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -