Um bandido morreu baleado e outros três conseguiram fugir após uma tentativa de assalto a um condomínio, em Campinas, na madrugada desta terça-feira (7). A quadrilha abriu um buraco no muro, mas foi impedida pela PM (Polícia Militar) de invadir o local. Houve troca de tiros e um dos envolvidos morreu.
De acordo com a corporação, o caso aconteceu no bairro Parque São Quirino, onde os criminosos abriram um buraco no muro dos fundos do condomínio, na Rua Moscou. A tentativa de invasão, no entanto, foi percebida e uma equipe foi ao endereço. Durante o tiroteio, um dos ladrões foi atingido e não resistiu.
As marcas de tiros ficaram no muro. Ainda conforme a PM, os outros três suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata que fica perto do condomínio. A Polícia Civil deve investigar o caso e esteve no endereço. A SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) não informou se os três bandidos foram encontrados.
LEIA TAMBÉM
PF de Campinas faz operação contra fraudes no Auxílio Emergencial; desvio ultrapassa R$ 50 milhões
Motociclista cai de moto e tem a cabeça esmagada em rodovia de Americana
OUTRO CRIME
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, em Campinas, uma mulher, de 21 anos, e o marido, um homem, de 31 anos. Os dois são suspeitos de matarem um idoso, pai da jovem, um deficiente visual de 69 anos, na tarde de ontem, em Poços de Caldas (MG). Segundo a polícia, o casal pretendia fugir em um ônibus clandestino para o Maranhão. Eles estavam com o filho, de 1 ano e três meses.
“Nós recebemos informações da equipe de inteligência e em uma operação conjunta e conseguimos levantar a informação de um casal que tinha cometido um homicídio contra o pai da criminosa. Eles cometeram o homicídio, na tarde de ontem, e vieram para Campinas. Com as informações juntamente com o Baep, fizemos a abordagem deles na área central de Campinas e detidos trouxemos para o 1ºDP”, informou a tenente Luidi (LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI).
LEIA MAIS