Um buraco aberto no meio da Rua Frederico Ozanan, na Vila Joaquim Inácio, em Campinas, preocupa os moradores do bairro. O problema foi sinalizado por dois cones da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), mas o temor de quem passa pelo local é que a situação piore devido ao fluxo intenso.
Um vídeo feito pela moradora Juliana Sevilha mostra os cones sinalizando os buracos. Um dos objetos foi colocado dentro da abertura no asfalto por uma das equipes responsáveis pelo trânsito. A via, que tem sentido duplo, fica perto da Unip (Universidade Paulista) e registra grande movimentação de ônibus.
Procurada, a Prefeitura de Campinas informou que o buraco foi causado pelo “rompimento de uma galeria cujo reparo está agendado para ser feito amanhã, dia 28”. “A previsão é que o reparo seja concluído no mesmo dia. O local foi sinalizado e a Emdec foi acionada para fazer a sinalização para o obra”, alegou em nota.
LEIA MAIS
Defesa Civil alerta para chuvas fortes na região de Campinas até sábado
Após anunciar afastamento, Zé Carlos ainda comanda Câmara de Campinas; entenda
ASSALTO EM CAMPINAS
Uma mulher foi detida na madrugada desta terça-feira (27) após um assalto em uma loja de conveniência em Campinas. O crime aconteceu por volta de 5h40 na Rua Sacramento, na Vila Itapura.
Segundo a polícia, três bandidos, sendo dois homens e uma mulher, renderam uma funcionária do mercado e anunciaram o roubo.
O trio estava armado com faca e pegou cigarros e bebidas alcóolicas. Um segurança do local, no entanto, reagiu e conseguiu deter a mulher. Os outros dois homens fugiram do local. A mulher foi encaminhada para o 1º Distrito Policial, junto com alguns produtos havia subtraído da loja. Nenhum funcionário do estabelecimento ficou ferido (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).
LEIA TAMBÉM