le
Uma família de Valinhos está procurando por sua cachorra, chamada Pipoca, que escapou de uma clínica veterinária na última sexta-feira (14). Segundo a tutora Gislene Montoro, Pipoca foi levada à clínica, no Jardim Pinheiros, para receber pontos em um ferimento na costela, por volta das 15h40.
LEIA TAMBÉM
Frente fria provoca chuva na região a partir desta terça-feira
Posto no Centro é interditado por irregularidades em combustível
Por volta das 18h, Gislene entrou em contato com a clínica e a recepcionista informou que o procedimento estava atrasado, prometendo retornar assim que fosse finalizado. Quase uma hora depois, Gislene recebeu uma ligação informando que Pipoca havia fugido.
Pipoca tinha recebido a injeção para dormir e foi deixada em uma sala da clínica sozinha. Ela estava de focinheira e teria fugido por uma porta aberta. Desde então, as buscas seguem pela região da clínica. Cartazes foram espalhados pela cidade, mas a cadela ainda não foi encontrada.
“No momento em que ela fugiu, estava de focinheira. Ela é de porte médio, orelhas em pé, de pelagem lisa e brilhante na cor preta, com detalhes claros nos olhos, focinho e peito. Ela está sem pelos na área a ser suturada”, informou a tutora.
Pipoca está com um corte nas costelas e focinheira. Quem tiver informações sobre a Pipoca pode entrar em contato com a Gislene pelo telefone (19) 99243-7582.
LEIA MAIS
Pássaro bate-bico volta a aparecer no Rio de Janeiro após 30 anos