- Publicidade -
CotidianoPolícia Civil recupera camisa da Seleção com autógrafo de Pelé

Polícia Civil recupera camisa da Seleção com autógrafo de Pelé

Autônomo de 36 anos foi preso em Campinas pelo Polícia Civil por furto qualificado dos objetos, que incluem uma réplica da tocha olímpica

- Publicidade -

Uma camisa da Seleção Brasileira, autografada por Pelé, uma réplica da tocha olímpica da Rio-2016 e seis troféus da IIHF (Federação Internacional de Hockey no gelo) foram recuperados pela Polícia Civil nesta terça-feira (20), em Campinas.

- Publicidade -

Além disso, um autônomo de 36 anos foi preso e indiciado pelo furto qualificado dos objetos, que haviam sumido há dois meses da sede da Fenaclubes (Federação Nacional dos Clubes Esportivos), na Vila Brandina, próximo ao clube Sociedade Hípica de Campinas.

A prisão e a apreensão foram feitas por investigadores do 13º Distrito Policial, no Cambuí, e, de acordo com a Polícia Civil, o homem teria confessado a participação no crime.

“As diligências prosseguem no objetivo de identificar outros autores do furto“, informa o Deinter-2 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo – Interior 2) cuja sede é em Campinas.

- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Instagram e Threads reduzirão alcance de conteúdo político

Os grandes golpes cibernéticos: conheça os 5 maiores da história

- Publicidade -
Raquel Valli
Raquel Valli
Formada em jornalismo pela PUC-Campinas em 1999, tem experiência como repórter, redatora, editora-assistente, produtora, informante e assessora de imprensa. Trabalhou para EPTV, CBN, Correio Popular, Oficina do Estudante e Prefeitura de Campinas. Foi homenageada pela Câmara Municipal com o Diploma de Mérito Jornalístico “Bráulio Mendes Nogueira “pelos relevantes serviços prestados à cidade”. É coach pela SBC e apaixonada por animais. Atualmente, é repórter no a cidade on Campinas.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -