- Publicidade -
CotidianoCaso Everton: irmãs devem passar por exame, e jogador deve se pronunciar ainda hoje

Caso Everton: irmãs devem passar por exame, e jogador deve se pronunciar ainda hoje

Ainda hoje, é esperado também o pronunciamento do atacante da Ponte, que afirmou, via assessoria de imprensa, estar ciente das acusações

- Publicidade -

Com informações da EPTV Campinas

As duas irmãs que teriam sido importunadas sexualmente e sofrido lesão corporal pelo jogador de futebol da Ponte Preta Everton passarão por exame de corpo de delito na tarde desta terça-feira (14). A estimativa é da Polícia Civil de Paulínia. Ainda hoje, é esperado também o pronunciamento do atacante da Ponte, que afirmou, via assessoria de imprensa, estar ciente das acusações.

Entenda o caso

Os crimes teriam sido cometidos em duas oportunidades: a primeira na quinta-feira passada (9) e a segunda no sábado (11). 

- Publicidade -

Segundo o Boletim de Ocorrência, a primeira vítima conta que, durante um jantar na casa de Everton, na quinta, o jogador teria passado a mão na panturrilha dela e ignorado os pedidos dela para que ele parasse.

Ainda de acordo com o B.O., o atacante foi à casa da vítima para um churrasco no sábado e, na piscina, teria passado a mão nas nádegas da irmã dela. Na sequência, a denunciante o empurra, e ele, ao ser confrontado, teria agredido fisicamente as irmãs já fora da água.

“As vítimas estavam em estado de choque. É um crime gravíssimo”, afirma o advogado Erico Claro, defensor das irmãs.

Jogador da Ponte

A assessoria de imprensa da Ponte Preta informou que não irá se manifestar porque o assunto é referente à vida privada do atacante. O jogador tem vínculo com a Macaca, mas estava negociando a saída do clube. Jogou pela última vez  em 9 de setembro quando a Ponte empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa. Everton tem passagens pelo Flamengo, São Paulo e Grêmio. Desde que chegou a Campinas, em julho de 2022, já operou o joelho duas vezes.

- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

- Publicidade -
Raquel Valli
Raquel Valli
Formada em jornalismo pela PUC-Campinas em 1999, tem experiência como repórter, redatora, editora-assistente, produtora, informante e assessora de imprensa. Trabalhou para EPTV, CBN, Correio Popular, Oficina do Estudante e Prefeitura de Campinas. Foi homenageada pela Câmara Municipal com o Diploma de Mérito Jornalístico “Bráulio Mendes Nogueira “pelos relevantes serviços prestados à cidade”. É coach pela SBC e apaixonada por animais. Atualmente, é repórter no a cidade on Campinas.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -