Os corpos de três homens foram encontrados pela PM (Polícia Militar) às margens da Estrada Municipal Ivo Macris, em Americana, na manhã desta quarta-feira (14). A Polícia Civil investiga o caso e admitiu à reportagem da EPTV Campinas que a hipótese de execução é considerada (veja abaixo).
O local onde os corpos estavam é visível da estrada. Os três estavam amarrados e apresentavam marcas de tiros. De acordo com os investigadores, todos tinham ficha criminal e por isso a suspeita é que os assassinatos envolvam uma disputa entre quadrilhas. As idades não foram divulgadas pelas autoridades.
LEIA MAIS
Emprego: região de Campinas cria 10% das vagas do estado em julho
Obra da Sanasa deixa 16 pontos de Campinas sem água nesta quarta-feira
TENTATIVA DE ASSALTO
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou nesta manhã que o assaltante baleado durante uma tentativa de assalto a um policial militar à paisana na noite de ontem (13) é menor de idade. Segundo a corporação, o adolescente, de 17 anos, está internado na Santa Casa de Valinhos. Durante a noite, a Polícia Militar informou que ele foi atingido por dois disparos na região da cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial militar, de 44 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto, às 23h53 na Rua José Gotardo Vicentim, no Jardim São Marcos. Quatro criminosos teriam cercado o carro e anunciado o roubo.
“O PM interveio e um adolescente, de 17, que participava do crime foi atingido e socorrido à Santa Casa de Valinhos, onde permaneceu internado. Os outros três criminosos conseguiram fugir”, informou a SSP.
Segundo a Polícia, o policial, que atua como cabo em Campinas, tinha parado com o carro para mexer no GPS, quando o veículo foi cercado pelos criminosos. A corporação acredita que os bandidos não sabiam que a vítima era policial, e tinham a intenção de levar o veículo (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).
LEIA TAMBÉM
Falsificações de camisas de futebol causam prejuízo bilionário e desafiam times