Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (11) em Campinas. Entre os criminosos, está um suspeito que usava o próprio comércio, um açougue, para esconder e vender os entorpecentes.
Segundo a Polícia Civil, os homens foram detidos enquanto quando traficavam quilos de maconha que estavam armazenados em uma residência no Parque Shalon. A droga seria distribuída em pontos de tráfico na região.
As prisões aconteceram após o acompanhamento de um investigado, que foi flagrado entrando em um local que já estava sendo monitorado pelos policiais. O homem, de 45 anos, foi detido quando saia da residência com uma sacola na mão. Abordado, foi encontrado com ele com dois tijolos de maconha.
LEIA TAMBÉM
Operação da PF contra tráfico prende suspeitos e apreende dinheiro e carros de luxo em Campinas
Já o comerciante, de 50 anos, foi detido quando tentava fechar o portão de sua casa. Indagado, ele indicou que armazenava maconha no sofá da sua sala e confessou que guardava a droga na residência para “aumentar a renda”, ganhando R$ 500 para o armazenamento. No total mais de 7 kg da droga foram apreendidas no local.
Em revista na casa, também foi localizada uma pistola 380 com numeração raspada e dois carregadores municiados. Durante a confissão, o homem também acabou indicando maconhas fracionadas que estavam em seu comercio, um açougue, que revendia o entorpecente ao tráfico varejista.
Os dois suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e foram encaminhados para a cadeia anexa do 2º DP (Distrito Policial) de Campinas, ficando a disposição da justiça.
LEIA MAIS
Fugini: produtos da marca são liberados pela Anvisa