- Publicidade -
CotidianoComo fica o tempo no interior de SP pelos próximos 5 dias?

Como fica o tempo no interior de SP pelos próximos 5 dias?

Veja se há possiblidades de chuvas entre este domingo (14) e a próxima quinta-feira (18); conheça os detalhes

- Publicidade -

A previsão do tempo para Campinas e o resto do interior de SP indica chances de chuvas entre este domingo (14) e quinta-feira (18). Hoje, por exemplo, a cidade amanheceu com sol e muitas nuvens e há expectativa por pancadas de chuva no período da tarde, de acordo com o boletim da empresa Climatempo.

Nesta segunda (15), no entanto, o panorama muda. Veja o boletim completo:

- Publicidade -

Domingo: temperaturas entre 22°C e 29°C. Sol com muitas nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde. À noite a chuva para.

Segunda-feira: temperaturas entre 21°C e 30°C. Sol com algumas nuvens. Não chove.

Terça-feira (16): temperaturas entre 20°C e 31°C. Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.

Quarta-feira (17): temperaturas entre 20°C e 31°C. Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e a noite.

Quinta-feira (18): temperaturas entre 17°C e 25°C. Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.

- Publicidade -

Como fica o tempo no interior de SP?

Em outras áreas de SP, como o oeste e o sul, o domingo começou com muita nebulosidade e chance de chuva a qualquer hora. “Serão pancadas fortes e volumosas”, diz a Climatempo. Além disso, o alerta é de temporais e de transtornos, em função de um grande volume de chuva em um curto período.

Já nas demais áreas do estado, o sol predomina ao longo do dia e há possibilidade de chuva de maneira isolada a partir da tarde”, afirma a empresa.

Na segunda, as pancadas seguem persistentes, com períodos sem chuva no oeste paulista. “E em áreas do centro-leste e nordeste do estado de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, São Carlos e Ribeirão Preto, não há previsão. No litoral o predomínio é de sol, mas pode ter chuva passageira no fim do dia”, diz o texto.

Confira como fica o tempo entre quarta e quinta-feira no território paulista:

Na quarta: a aproximação de uma frente fria, associada a um ciclone extratropical, vai ajudar a reforçar as instabilidades no território paulista. A chuva pode começar pela manhã, inclusive na cidade de São Paulo, e ganha intensidade no período da tarde. Serão pancadas entre moderadas e fortes.

Na quinta: após a passagem da frente fria, a maior parte do estado de São Paulo deve ter tempo firme. “Em todo o centro-oeste da região, como Bauru e Sorocaba, o cenário é o mesmo. Mas nas áreas do norte ainda podemos esperar pancadas isoladas e no litoral. Mas sem grandes volumes acumulados”, diz. 

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Piracicaba confirma quatro casos de raiva em morcegos

Baep prende sete pessoas por falsificação de cervejas em Piracicaba

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -