O corpo de um jovem de 18 anos que pulou no Rio Piracicaba para fugir da PM (Polícia Militar) foi encontrado neste domingo (10) pelo Corpo de Bombeiros após quatro dias de buscas. O criminoso se jogou no curso d’água no último dia 7 após assaltar um homem e ser perseguido por policiais (leia abaixo).
De acordo com a Polícia Militar de Piracicaba, o crime aconteceu na noite do feriado da Independência, quando o jovem simulou um acidente e assaltou um entregador que parou para ajudá-lo. Acionada, uma equipe da corporação passou a perseguir o suspeito, que levava a bolsa e a carteira da vítima.
LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra ladrões roubando moto após vigilante baleado cair; vítima morreu no local
Mulher na garupa de moto morre e marido tem prisão decretada após acidente
Para tentar escapar da prisão, ele se jogou no rio e passou ser procurado em terra e por embarcações desde o desaparecimento. Segundo os bombeiros, o corpo foi localizado após uma corredeira e estava enroscado em galhos na altura do bairro Bongue, a cerca de 300 metros de onde o rapaz tinha pulado.
Ainda conforme as informações da Polícia Militar, os documentos da vítima do assalto foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros no bolso do jovem.
LEIA MAIS
Lula rejeita exigências da União Europeia para firmar acordo com Mercosul