Sob supervisão de Luciana Félix
Foi sepultado hoje (9), em Campinas, o corpo do policial militar baleado durante uma tentativa de assalto no dia 15 de setembro no Jardim Proença, em Campinas. Ele ficou internado por 23 dias no Hospital Mário Gatti em Campinas e faleceu ontem (8) durante a madrugada. O velório de Fernando Lacerda de Muzio teve início às 8h e o sepultamento ocorreu por volta das 13h no Cemitério Parque das Acácias, em Campinas.
Como o crime ocorreu?
A vítima foi abordada por dois homens em uma moto quando chegava em casa. Ele reagiu e deu inicio a uma troca de tiros. O policial foi atingido na região do tórax, um dos suspeitos também foi baleado e buscou atendimento na UPA do São José, onde permaneceu internado sob escolta policial.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) lamentou a morte do policial: “A Secretaria da Segurança Pública lamenta a morte do soldado da Polícia Militar Fernando Lacerda de Muzio, da 2ª Cia do 47º BPM do interior. O PM faleceu na madrugada deste domingo (8), no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti”.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3B6gn53
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294