A Polícia Civil investiga a morte de um professor de Sumaré que teve o corpo carbonizado e encontrado em uma área rural de Americana na manhã de quarta-feira (2). A vítima é Cauê Pozenatto Lima, de 35 anos. À EPTV Campinas, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana informou que há uma série de hipóteses, incluindo latrocínio, que é roubo seguido de morte.
LEIA TAMBÉM
Unicamp aprova cotas étnico-raciais na pós-graduação
Vídeo de entregadores derrubando geladeira de R$ 35 mil viraliza nas redes
Segundo a corporação, o veículo do professor foi levado e ainda não foi localizado pela polícia. Imagens de câmeras de segurança identificaram o veículo da vítima passando por avenidas de Americana após o crime. O carro era ocupado por um casal que ainda não foi identificado.
Cauê Pozenatto Lima trabalhava desde abril de 2013 na Escola Municipal Ramona Canhete Filho, no Jardim São Gerônimo. A área onde o corpo carbonizado foi localizado fica às margens da Estrada Municipal Alvin Biazi.
Segundo as investigações, o buraco já estava cavado devido à obras que foram feitas na via. O local fica próximo a uma represa, no bairro Praia Azul.
LEIA MAIS
Banco Central reduz taxa Selic pela primeira vez em três anos