Uma mulher foi encontrada morta, já em estado de decomposição, em uma casa no Jardim Melina em Campinas na noite de ontem (30), depois que uma vizinha acionou a Guarda Municipal devido ao mau cheiro que exalava da residência.
O corpo estava enrolado em um cobertor e foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), que emitirá a causa da morte. Mas, uma perita que identificou o cadável já adiantou que a provável causa do óbto tenha sido asfixia.
De acordo com a polícia, a mãe da mulher disse que a filha foi vista pela última vez em 25 de dezembro, em uma festa de Natal na casa do ex-namorado, com quem ela teve um filho, hoje com 8 anos de idade. Ainda segundo o relato policial, o casal estava separado desde o começo deste ano.
A polícia civil registrou o caso como morte suspeita e a está investigando. Até o momento, ninguém foi preso.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: https://bit.ly/2XrTytC
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Caixa pode voltar a vender loteria instantânea, a popular raspadinha
Caso Monark: Justiça suspende queixa-crime contra influenciador