Mais de 300 vagas de emprego estão abertas em Campinas e São Paulo para trabalhar no supermercado Dia. Os cargos foram divulgados pela empresa nesta quinta-feira (7), vão de aprendiz a gerente e possuem salários compatíveis com as funções. O prazo para se cadastrar termina às 15h (leia os detalhes abaixo).
Há vagas para profissionais PCDs (pessoas com deficiências) e para pessoas com mais de 45 anos de idade. Todas são efetivas, com contrato CLT para trabalhar em escala 6 por 1, inclusive aos finais de semana e no período tarde e noite.
A empresa oferece os seguintes benefícios:
- Vale Refeição
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Convênio Farmácia
- Gympass
Em Campinas, os interessados devem comparecer à Avenida Orosimbo Maia, 80, no Centro, até às 15h desta quinta-feira (7). Já em São Paulo, à Rua Teodoro Sampaio, 605, em Pinheiros, também até às 15h. Os interessados devem levar currículo atualizado e documentos pessoais com foto.
“Estamos em busca de profissionais comprometidos, dinâmicos e que compartilhem dos mesmos valores do grupo. As vagas são efetivas e abrangem diversos níveis de experiência, desde aqueles que estão ingressando no mercado de trabalho até profissionais mais experientes”, ressalta Luís Felipe Almeida, Diretor de Gente & Cultura.
Campinas
- Quando: 7 de dezembro (quinta-feira) até às 15h
- Onde: Avenida Orozimbo Maia, 80 Centro – Campinas
São Paulo
- Quando: 7 de dezembro (quinta-feira) até às 15h
- Onde: Rua Teodoro Sampaio, 605 – Pinheiros – São Paulo
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Quem é Evandro Guedes, ex-policial militar que minimizou pena por violar corpos de mulheres mortas
Quem é o empresário de Alexandre Pires, preso por suposto envolvimento com garimpo ilegal?