Uma dupla com uma moto roubada bateu em uma viatura da PM (Polícia Militar) após uma perseguição na manhã desta sexta-feira (4) na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, o veículo roubado estava sem placa. O dono disse à polícia que a moto foi roubada antes mesmo do emplacamento – leia mais abaixo.
A SSP informou que uma equipe da PM que faz o patrulhamento com motos – a Rocam – estava fazendo ronda pela região do Jardim Nova Esperança, em Campinas, quando viu dois homens numa moto.
Os policiais fizeram abordagem e pediram que os homens parassem a moto. Eles, porém, não respeitaram o pedido e fugiram pela contramão pela Avenida John Boyd Dunlop. Foi neste momento que a perseguição começou.
LEIA TAMBÉM
Homem é baleado durante tentativa de assalto em Campinas
Veja a previsão do tempo para o fim de semana em Campinas
Depois de iniciarem a fuga, os dois suspeitos bateram a moto em uma viatura da PM que não estava atendendo esse caso. Um dos suspeitos ficou levemente ferido na perna e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Campo Grande.
O outro homem abordado pela polícia não teve ferimentos e foi encaminhado diretamente para a 2ª Seccional de Campinas. O outro suspeito ferido, após exame médico, também foi levado para a delegacia. Segundo a polícia, a moto encontrada com a dupla tinha sido roubada e estava sem placa.
DONO DA MOTO
Depois da perseguição e acidente, a PM localizou o verdadeiro dono da moto. Ele disse que a moto foi roubada antes mesmo do emplacamento e disse ainda que o tanque da moto foi adulterado porque está com um que não é o original. O caso foi registrado na 2ª Seccional de Campinas, no Jardim Londres.
LEIA MAIS
Com alta carga tributária, valor da cesta básica deve subir no Brasil