Duas entidades empresariais de Campinas lançaram campanhas para ajudar os moradores do Rio Grande do Sul, vitimados pelas enchentes que assolam o estado, com doações: a Amcham Interior de São Paulo, que reúne empresas, e a Abrasel Campinas, que reúne mais de mil bares e restaurantes da região.
Leia também: Chuvas no RS cancelam viagens de Viracopos e da rodoviária
Ambas estão mobilizando os associados e pessoas físicas em geral a fazer doações em dinheiro, e, para tanto, a Amcham abriu a pix (banco Itaú): unidospelors@amchambrasil.com.br
As doações serão integralmente destinadas a parceiros oficiais do governo gaúcho ou entidades indicadas pelas lideranças da região, informa entidade.
Além disso, as próprias empresas, como a Rede Vitória Hotéis, passaram a disponibilizar ponto de coletas de doações dentro dos estabelecimentos, aderindo à campanha organizada pela Prefeitura de Campinas.
A Abrasel no Rio Grande do Sul está fazendo um levantamento para saber quais são os associados mais necessitados e o que precisam de fato para recomeçar. “Nossa participação é fundamental para reconstruirmos o setor no estado”, afirma o presidente da regional Campinas, Andre Mandetta.
Além das duas entidades em si, a Rede Vitória Hotéis em Campinas também está com pontos de coleta de donativos, inseridos na Campanha do Agasalho, organizada pela Prefeitura. Para doar, basta levar os donativos até uma das unidades.
São eles:
- Vitória Hotel Concep: Avenida José de Sousa Campos (Borte-Sul), 425 – Nova Campinas
- Vitória Hotel Express Dom Pedro: Rua Heitor Ernesto Sartori, 555 – Santa Genebra
- Vitória Residence Newport: R. Santos Dumont, 291 – Cambuí
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Região de Piracicaba tem alta de 122% em casos de herpes zoster; veja como se proteger
Título de eleitor: região tem 67 mil documentos cancelados; veja como regularizar