Uma família foi socorrida pela patrulha rural da Guarda Civil Municipal após ter sido atacada por abelhas na região do bairro Pau D’alho, área rural de Piracicaba. O ataque aconteceu na tarde da última quinta-feira (7), por volta das 17h.
De acordo com a corporação, duas mulheres foram socorridas com dores e dificuldade respiratória. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa, segundo informou a Guarda. O caso aconteceu na estrada que liga a Rodovia SP-147 ao bairro Tanquã. Outras cinco pessoas também teriam ficado feridas.
LEIA TAMBÉM
Frente fria deve trazer chuva e ventos fortes para a região a partir de sábado
Campinas terá operação especial no trânsito para jogo da Ponte neste sábado
“Ao chegar no local, soubemos, que haviam mais cinco vítimas, a princípio três crianças e dois adultos que também foram socorridos por populares, até o Pronto socorro do município de Anhembi. Embarcamos as duas vítimas, uma em cada viatura e saímos sentido a Santa Casa de Piracicaba”, informa o boletim da corporação.
Ao encontrar com uma viatura do resgate no bairro Nova Suíça, as vítimas foram transferidas e a corporação seguiu para o local do ataque. Ao chegar, os agentes encontraram dois veículos com um enxame de abelhas ao redor.
“Foram encontrados dois veículos, um Fiat Palio e um GM Corsa Classic. Na estrada foram observados calçados, camisetas e bonés espalhados. No interior de ambos os veículos havia muitas abelhas”, acrescenta o registro.
Os agentes tentaram se aproximar dos carros, mas não conseguiram devido à quantidade de abelhas. A área foi sinalizada e a remoção dos veículos deverá ser feita pelos familiares das vítimas. Até o momento desta publicação, o estado de saúde das vítimas não havia sido atualizado.
LEIA MAIS
Leila Pereira, presidente do Palmeiras se torna a 4ª mulher mais rica do Brasil